domingo, 15 de março de 2009

Delusions of a Saturday night


Por favor não chore, não agora. Eu estou tentando te esquecer, mas está difícil. Eu ainda não esqueci minhas promessas e eu espero que você não tenha esquecido as suas. E eu escuto você me chamando acima das nuvens ou seria abaixo delas ?
E eu estive vazia por muito tempo. Eu estive procurando as palavras que achava que precisava escutar. as eu nunca precisei delas. E todos acham que é fácil pra mim. Mas eu não quero ficar sozinha como uma canção de natal esquecida.
Então essa noite, eu quero que você venha comigo, pra nós dançarmos juntos e vermos as estrelas. E eu não quero que você pense em nada. Eu quero apenas que você deite aqui e veja as estrelas comigo. E se você avistar uma estrela-cadente faça um pedido. Dizem que se você pedir com muita fé ele se realiza.Eu quero que essa noite dure pra sempre. Eu tenho esperanças que ela dure. Mas se um dia chegar a acabar você vai olhar acima dos céus e as palavras que você nunca disse... elas vão sair, fazendo um som excelso na sua boca.
E eu acho que eu posso viver sem você, mas eu não gostaria disso. E as palavras que nunca foram ditas... elas vão sair num segundo, antes que nosso delírio ganhe um desfecho.

2 comentários:

iatanGM disse...

talvez sempre que você precisa de ajuda, quem você menos espera estará lá pra te ajudar.

ThainaraRodriguez disse...

O_O