domingo, 16 de novembro de 2008

Fairy Stories


Eu não senti seu hálito doce.
eu não escutei sua voz de veludo.
eu não senti seus lábios frios pressionarem os meus com delicadeza.
E isso dói muito.

Você não me aconchegou no seu aperto de aço.
e não cantou pra mim canções de ninar.
Isso está insuportável.

Eu não vi seu sorriso torto e muito menos sua pele cintilando naquela clareira.
Mas eu daria qualquer coisa...

Você sempre havia pensado que pertencia as histórias de terror
mas é óbvio que você pertence ao contos de fada.
e eu sei que nunca vou estar lá com você...
E isso é torturante.

Você se ajoelhou e disse "Eu prometo te amar pra sempre,todos os dias do pra sempre"
não ,eu não estava lá.Mas eu nunca me esqueceria dessas imagens.
-Meu conto de fadas
E eu estaria com você no meu cantinho feliz.
-Meu conto de fadas
E nós viveríamos em êxtase nesse nosso pequeno mas feliz pedaço do nosso pra sempre.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que lindo...

^^
Parabéns pelo seu blog! Encontrei-o em alguma comunidade sobre blog no orkut!

Bom, Se puder me visite!
sabrinavaz.blogspot.com

Beijinhos e Sucesso!

Yana disse...

Tbm o Ed é TDB (tudo de bom).
Concordo com tudo...
: *