quarta-feira, 12 de novembro de 2008

The poison of my breath


Hoje eu morri. eu morri por dentro,na verdade eu acho que já estava morta
mas hoje eu encontrei meu cadáver.E todos aquelas palavras tão frustrantes
de pessoas que não conhecem a si mesmas agora já não fazem sentido e o veneno
doce e suave da minha respiração ainda não cessou,ele está cada dia mais frenético
e está me consolando.Eu quero me trancar por dentro,eu quero esquecer como é sentir
falta,eu quero continuar apaixonada pela minha tristeza,porque ela não me deixa mais ir embora.
Eu tentei encontrar um lugar pra me enforcar sem o seu laço,mas você adora
me odiar, não é querida!?
Você diz que é feita de morte,mas eu digo que você é feita de vida.Porque você sugou
a minha,não se lembra? E agora onde estou está escuro,mas eu não estou com medo.
Mas de uma coisa você tem que saber,espero que alguém já tenha te contado,"Estas alegrias violentas tem fins violentos",e uma hora ela vai acabar.nesse dia qual vida você sugará?

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito. Tah Rodriguez, a melhor escritora que esse mundo já viu! u.u

Gosto muito de vc, minha amigona!

Yana disse...

Muito bom, você é uma ótima escritora...
: *