sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nightmare


Adormecida no mundo dos sonhos.eles viram pesadelos onde seus sonhos de criança se transformam em anjos da escuridão que vem pra ti buscar. Onde rios de chocolate viram rios de sangue e todas aquela cores não passam de preto e branco. Não é que eu goste de ouvir os gritos de dor dessas crianças, é que apenas nesse momento tenho certeza que não estou sozinha. Eu vi com meus próprios olhos a morte passou na minha frente, e eu tive quase certeza ela estava bem viva. E bebia sangue frio em taças de vinho.Como sempre a lua cheia está no céu, posso escolher entre derramar sangue e uivar com os lobos. Mas eu nunca quis que fosse tão frio, nunca quis ser levada para o fundo do abismo. Chegou a hora, as roupas pretas vão sair do armário, é este o momento em que escuta a marcha fúnebre, eles me acorrentaram e dilaceraram minha alma,e o sangue que escorrem pelas paredes estão negros. Mas agora eu sei que precisava morrer pra me sentir viva e acordar desse pesadelo.
escrito por : Thainara e Iatan

Nenhum comentário: