sexta-feira, 28 de novembro de 2008

In pieces


Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe. Eu guardo sua foto; eu sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor. Porque eu fico em pedaços quando estou solitária e eu não me sinto bem quando você vai embora. Você se foi pra longe e não me sente mais aqui.O pior já passou e nós podemos respirar de novo.Eu quero te abraçar bem forte e mandar minha dor pra longe. Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para brigar. Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor. Porque eu fico em pedaços quando estou exposta.E eu não sinto que sou forte o bastante, porque eu fico em pedaços quando estou solitária.E eu não me sinto bem quando você vai embora. Você se foi ... Você não me sente mais aqui.

2 comentários:

Yana disse...

Parabéns pelo blog e continue sempre assim escrevendo textos lindos...
E se puder dá uma passada no meu bog: http://peeense.blogspot.com/

iatanGM disse...

É PRECISO DIZER O QUANTO ISSO TAH BONITO?