sábado, 29 de novembro de 2008

Quase amor


Suas impressões digitais através da minha pele. O balanço das árvores com o vento. Imagens

Você cantava pra mim canções de ninar espanholas. A doce tristeza em seus olhos,truque inteligente...

Eu nunca quero te ver infeliz, eu pensava que você queria o mesmo para mim...

Adeus meu quase amor, adeus meu sonho impossível. Eu estou tentando não pensar em você,você não pode simplesmente me deixar ? Até mais meu romance mais louco,minhas costas estão viradas para você. Eu deveria saber que você me traria dor,quase amores sempre trazem.

Caminhando juntos pela rua cheia de gente,você pegou minha mão e dançou comigo.Imagens

e quando se foi você beijou meus lábios,você me disse que nunca esqueceria dessas imagens...

Eu não consigo ir para o oceano,não consigo dirigir nessas ruas a noite,não consigo acordar de manhã sem você na minha mente.Então você se vai e eu sou assombrada, eu aposto que você esta bem.Eu tornei isso fácil para você entrar e sair da minha vida? Adeus meu quase amor, adeus meu sonho impossível. Eu estou tentando não pensar em você, você não pode simplesmente me deixar ? Até logo meu romance mais louco, minhas costas estão viradas para você,eu deveria saber que você me traria dor.Quase amores sempre trazem.
A Fine Frenzy

Um comentário:

Yana disse...

"(...) eu deveria saber que você me traria dor. Quase amores sempre trazem."
Melhor parte e a mais pura verdade *-*