quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Frozen Walls

Eu olhei em minha volta e vi pessoas sorrindo, falando alto,
conversando, com seu grupo de amigos.Eu não sabia se elas eram reais
e não me importava com seus sorrisos banais.
Não, eu nunca quis fazer parte daquilo.Eu nunca vou querer sorrir junto com elas.
Estou construindo ao meu redor paredes congeladas, ilusões inalcançadas
sonhos impossíveis.
Mas eu gosto disso.
Eu quero continuar construindo paredes congeladas, ilusões inalcançadas
sonhos impossíveis.
Presa dentro de si mesma.Você não conseguer mais fingir.
Oque acontece quando você não se enxerga?
Oque acontece quando você não senti mais nada?
A resposta é simples, ela está estampada nos seus olhos e está atormentando
sua alma.Você ainda consegui fingir? Pois eu vou continuar construindo
paredes congeladas.

Um comentário:

Yana disse...

Aew, muito bom!
: *